Corpo de suspeito de feminicídio é achado carbonizado em Alagoinhas


Um homem foi brutalmente assassinado na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, nesta quinta-feira (16). O corpo, identificado como sendo de Ubirajara, conhecido como “Bira”, foi encontrado carbonizado em uma área de mata, nas proximidades da casa onde, dias antes, ele havia matado sua ex-companheira, Lúcia de Jesus Santos, de 33 anos.

Lúcia foi morta a facadas na noite da última sábado (11), dentro de sua casa, localizada na Rua Santo Isidoro, bairro Santa Terezinha. Segundo a Polícia Civil, ela foi atingida por cinco golpes de faca: um no peito e quatro no abdômen. A vítima ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ubirajara era apontado como principal suspeito do crime. Familiares relataram que ele não aceitava o fim do relacionamento de seis anos e exercia forte controle sobre a vítima, proibindo-a de trabalhar e restringindo sua liberdade. Após a separação, Lúcia conseguiu um emprego em uma padaria, o que teria incomodado ainda mais o ex-companheiro.

Na manhã do crime, testemunhas relataram ter visto Ubirajara rondando a casa com uma mochila. Depois do assassinato, ele fugiu e permaneceu foragido até esta quinta-feira (16), quando foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, em uma área de mata próxima ao local do feminicídio.

A Polícia Civil investiga se a morte de Ubirajara foi um suicídio, queima proposital para dificultar identificação ou uma execução promovida por terceiros. A Delegacia de Homicídios de Alagoinhas segue apurando o caso.

Do Alô Juca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem