Prazo de inscrição de concurso da PM e bombeiros é prorrogado até a próxima quarta

A taxa de inscrição custa R$ 90 e deve ser feita até as 16h do dia 16 de novembro

Foto: Joa Souza/GOVBA
Foto: Joa Souza/GOVBA

 

Previsto para encerrar nesta sexta-feira (11), o prazo de inscrição do concurso público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia foi prorrogado até a próxima quarta-feira (16).

Os interessados devem se inscrever através do site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90, só poderá ser feito até às 16h do dia 16 de novembro.

Para concorrer às duas mil vagas da PM e às 500 para os bombeiros, os candidatos devem ter 2º grau completo ou formação técnico profissionalizante (nível médio) em uma instituição reconhecida pela Ministério da Educação, além de outros pré-requisitos descritos no edital.

As vagas para soldado da PM são para trabalho em Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Alagoinhas, Itaberaba, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Barreiras. Já os bombeiros selecionados irão atuar na capital, RMS, Itabuna, Porto Seguro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.