Equipe da Jovem Pan é hostilizada por bolsonaristas em Brasília

Cinco militares da Polícia do Exército cercaram os profissionais de imprensa e pediram que os manifestantes se afastassem

Foto: Reprodução, Jovem Pan
Foto: Reprodução, Jovem Pan

 

Uma equipe de reportagem da TV Jovem Pan News precisou ser escoltada por militares para longe de um protesto em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, nesta terça-feira (15). Isso porque, os profissionais foram hostilizados por manifestantes bolsonaristas que pediam uma intervenção das Forças Armadas no local.

No momento em que o repórter da emissora relatava ao vivo no Jornal da Manhã, que haviam pedidos de golpe militar, os manifestantes apareceram atrás dele e começaram a reagir negativamente.

O jornalista foi cercado por bolsonaristas, que criticaram o relato do repórter, diziam que ele deveria “falar a verdade” e o filmavam. “Mentiroso”, gritou um homem. “Vergonha o repórter da Jovem Pan”. Sob vaias, o jornalista não reagiu.

Em seguida, cinco militares da Polícia do Exército cercaram os profissionais de imprensa e pediram que os manifestantes se afastassem para que a equipe da Pan deixasse o local.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.