Deltan Rebate Lula: “Você Foi Condenado Por 10 Juízes, Não Foi Só O Moro”

Foto: Reprodução 

As condenações foram confirmadas e aumentadas em instâncias superiores, por unanimidade.

O ex-procurador da Operação Lava Jato e agora deputado federal eleito Deltan Dallagnol (Podemos-PR) rebateu a fala de Lula (PT). Durante discurso no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, o petista voltou a criticar o ex-procurador e o ex-juiz federal Sergio Moro, dupla responsável pela Operação Lava Jato.

“Eu não tive que provar minha inocência – eu tive de provar a culpa de quem me acusou. Eu tive de provar a culpa do [Sergio] Moro, eu tive de provar a culpa do [Deltan] Dallagnol. E graças a deus pudemos provar”, disse Lula.

Abaixo a resposta de Deltan a Lula:

Só tem um problema, Lula: você foi condenado por 10 juízes, não foi só o Moro. Você foi acusado por mais de 20 procuradores da República de todo o BR, não fui só eu. Você não teve que provar sua inocência porque nunca conseguiu: na Lava Jato, você foi condenado todas as vezes em que as provas foram analisadas e o mérito foi julgado. As condenações foram confirmadas e aumentadas em instâncias superiores, por unanimidade. A única coisa que Lula provou foi que a regra vigente no Brasil é a da impunidade. 

Do Contra Fatos 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.