Incêndio destrói vários veículos em galpão de prefeitura na Bahia

Foto: Reprodução

Um incêndio deixou quatro veículos completamente acabados, na noite da última sexta-feira (09), em um galpão locado como garagem pela Prefeitura de Capim Grosso, município situado no norte da Bahia. Com a ajuda de extintores e um caminhão-pipa, funcionários da cidade e moradores conseguiram conter a propagação das chamas.

Ao todo, o local abrigava cerca de 200 veículos - entre eles, ônibus escolares, ambulâncias e caminhões-pipa da prefeitura, assim como outros equipamentos. Além de um ônibus de transporte escolar, uma van e um veículo de passeio tiveram perda total. Do contrário, as causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas uma perícia será realizada.

No atendimento, a corporação de Jacobina, cidade próxima à Capim Grosso, foi acionada para ajudar, visto que não existe Corpo de Bombeiros no município. Durante o processo de contenção das chamas, cinco pessoas passaram mal. Todas elas foram levadas à Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

BNews entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Capim Grosso, mas, até o fechamento desta publicação, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Do BNews

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.