Aeroportos de Feira, Paulo Afonso e Lençóis ganham novos voos semanais; confira

Foto: Reprodução

O aeroporto de Feira de Santana passará a receber cinco novos voos semanais, partindo de Recife, por meio da companhia Azul Linhas Aéreas. O local passará a receber as aeronaves a partir da próxima terça-feira (13/9), segundo o portal Acorda Cidade. Nesta mesma data, as passagens começam a ser vendidas.

Também ganharam novos voos a cidade de Paulo Afonso, que terá linhas partindo de Recife, às terças, quintas e domingos, e Lençóis, na Chapada Diamantina, com três linhas semanais, partindo do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

O secretário de Turismo do estado (Setur), Maurício Barcelar destaca que o objetivo é movimentar a economia e gerar empregos.

“Temos um programa bastante arrojado de estímulo à conectividade aérea do nosso estado. A Bahia oferece desoneração no ICMS do querosene de aviação para atrair voos internacionais, nacionais, regionais aqui no estado. Os voos estimulam o turismo, mas também a cadeia econômica, que se reflete na geração de emprego e renda para os baianos”, declarou.

Do Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.