Festival Virada Salvador: confira as atrações do Réveillon da capital baiana

Foto: Reprodução

Réveillon da capital baiana terá cinco dias de festa e mais de 36 atrações

prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou na manhã desta quinta-feira (15), as atrações que vão se apresentar na próxima edição do Festival Virada, a festa de Réveillon da capital baiana. Apesar de dois anos sem acontecer por causa da pandemia, o evento seguirá o formato de cinco dias, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio.

Ao todo serão 36 atrações, algumas antecipadas nesta quarta-feira (14), que farão mais de 70 horas de música. Entre os nomes mais conhecidos estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury, entre outros, sem contar as novidades como Vitor Fernandes, João Gomes, Zé Vaqueiro e Nattan.

Também estão confirmados, artistas como Xande Avião, Jorge e Mateus, Psirico, É o Tchan, Timbalada, Danniel Vieira, Ilê Aiyê, Gusttavo Lima, Simone (ex-dupla com Simaria), Lá Fúria, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Parangolé, Thiago Brava, Rafa e Pipo, Durval Lelys, Olodum, Lincoln, Léo Santana, Wesley Safadão e Saulo.

Em coletiva de imprensa, o prefeito destacou que 80% dos cachês dos artistas foram pagos com ajuda da iniciativa privada e que outras atrações ainda serão anunciadas. 

Do  BNews

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.