Homem destrói o próprio carro após ser abordado em blitz

Foto: Reprodução/Transalvador

Caso ocorreu na orla de Amaralina, em Salvador, no sábado (18).


Um homem foi flagrado ao destruir o próprio carro, após ter sido abordado por agentes de trânsito durante uma blitz no bairro de Amaralina, na orla da capital baiana. O caso ocorreu no sábado (18) e as imagens do ataque de fúria viralizaram nas redes sociais.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), equipes realizavam a operação "Respeite a Vida", no Largo das Baianas, quando avistaram um homem ao volante, em atitude suspeita.

Ao notar o piquete montado pelo órgão, ele estacionou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes quando passava pelo ponto onde a blitz foi montada, o homem inicialmente negou que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Conforme a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dirigir sem licença é uma infração prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, cuja pena é detenção, de seis meses a um ano, ou pagamento de multa.

Ao ser informado que seria notificado, o homem alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Gritando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele deu início a uma à depredação do veículo. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

O veículo segue no pátio do órgão, onde segue neste domingo (19). O nome do homem não foi divulgado.

Fonte: g1 Bahia.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.