Montadora de carros Volkswagen irá lançar nova Kombi elétrica ainda este ano; Confira as fotos e preços das versões

 

Fonte: Volkswagen Divulgação

A nova Kombi chegou para matar a saudade. Agora, completamente redesenhado e elétrico! A fabricante Volkswagen iniciou a venda da primeira versão da Kombi no Brasil em 1953 e foi um grande sucesso. O modelo ganhou milhões de brasileiros, mas em 2013, a Kombi saiu da linha porque não se adaptou à nova legislação.

No entanto, a Volkswagen sabia o quanto este modelo ainda era desejado. Por isso, a Volkswagen revelou o primeiro conceito em 2017 e disse que, em um futuro próximo, uma nova Kombi elétrica seria fabricada. Agora, no dia 03/09, foi apresentado o Volkswagen ID.Buzz com as características marcantes da tradicional Kombi.

Nova tecnologia De ID.Buzz Kombi

A Volkswagen apresentou oficialmente a Kombi elétrica, mas não divulgou muitos detalhes. No entanto, sabemos que ele chegará com versões diferentes.

Assim, na apresentação do ID.Buzz, foi divulgada a versão do passageiro com 5 assentos, duas portas deslizantes e porta-malas que comporta entre 1.121 e 2.205 litros. De acordo com o ajuste dos assentos.



Fonte: Divulgação Volkswagen

Além disso, a Volkswagen apresentou a versão com três ocupantes. Esta versão tem uma porta lateral deslizante e uma capacidade de carga maior: 3.900 litros. No entanto, a linha será expandida com versões de seis e sete lugares que estão previstas para 2023.

A versão padrão terá um motor elétrico de tração traseira de 150 KW (204CV e 31,6 kgfm) e uma velocidade máxima de 145 km/h. Capacidade melhorada da bateria em 77 kWh, projetada para ser mais eficiente e carregar cerca de 80% em 30 minutos.

Dentro do veículo, temos duas telas flutuantes de 10 polegadas. Uma para o painel de instrumentos digital e a segunda para a central multimídia. Outra tecnologia muito interessante é um sistema de alertas por luzes no para-brisa que serve para aumentar a segurança.

Os dispositivos podem ser transportados por indução. Os bancos têm memória e massagem, assim como câmeras no retrovisor interno.

Da Rede Brasil News
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.