Esquadrilha da Fumaça fará manobras e acrobacias no aniversário do Brasil

 

Foto: Divulgação

Para abrilhantar as comemorações do Aniversário do Brasil, no dia 22 de abril, Porto Seguro receberá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira. Toda experiência de 70 anos tomarão os céus de Porto Seguro, com demonstrações de uma média de 50 manobras e acrobacias, com 13 pilotos e sete aviões A20 Super Tucanos, de fabricação nacional, em um display de meia hora, que será inesquecível.

As aeronaves iniciam voando próximas uma da outra com 2 metros de distância, separam-se em grupos menores fazendo performances e passagens para encerrar. Na Praça das Pitangueiras haverá um stand de divulgação, espaço para fotos e toda a apresentação será narrada por um locutor oficial.

Nesta segunda-feira (18), para finalizar os preparativos, o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa e o chefe de Gabinete, Josemar Siquara, representando o prefeito, Jânio Natal, receberam o capitão da Esquadrilha da Fumaça, André Bezerra, numa reunião com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Marinha do Brasil, Portran e da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Concessões, Trânsito e Transporte.

“Reconhecida e valorizada, a Esquadrilha da Fumaça é a cara do Brasil, representando o civismo que traz orgulho para nossa cidade ‘terra mãe do Brasil’ na comemoração do aniversário de 522 anos do Brasil, em uma grande festa após período pandêmico”, explica o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.


Tribuna da Bahia
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.