Acusado de matar menores na Bahia é preso em Alagoas

O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, na cidade de Paulo Afonso, e o autor foi preso na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas

Foto: Divulgação

Um homem acusado de matar os menores Kaio Wendel Souza Ferreira e Wallace Ailson da Silva em janeiro deste ano foi preso nesta quinta-feira (10), por equipes da Polícia de Paulo Afonso  O homem foi encontrado na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas.

A motivação do crime foi a disputa de tráfico de drogas entre organizações criminosas que atuam no município. “Quero parabenizar a equipe de investigadores da CATI Nordeste e da Delegacia Territorial, assim como o empenho dos delegados e escrivães no fiel cumprimento das diligências e formalizações que resultaram no êxito da missão, enaltecendo também o compromisso do Judiciário e do Ministério Público na análise do caso”, disse o coordenador da 18ª Coorpin, delegado André Viana. 

O preso, que foi recambiado para Paulo Afonso, foi submetido a exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e segue custodiado na delegacia, onde teve o mandado de prisão cumprido, à disposição do Poder Judiciário.


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários