Prefeitura de Alagoinhas executa ordenamento do solo na Central de Abastecimento



Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), realizou ordenamento do solo na Central de Abastecimento (CEAB). A iniciativa foi uma operação conjunta com as secretarias de Serviços Públicos (SESEP), Infraestrutura (SECIN) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

A ação promoveu sinalização de faixas e desobstrução das vias de acessos, promovendo maior organização na Central, para um melhor bem estar dos comissionários e clientes. “Quero agradecer, em nome da SEMAG/CEAB, ao Comandante da Guarda Municipal, Salvador dos Santos, e aos Fiscais da SESEP, que, nesse contexto, estão sendo uma ferramenta muito importante para que tenhamos êxito nas ações de ordenamento”, declarou a coordenadora Cristiane Nascimento, responsável pela ação.

De acordo com o diretor da Central de Abastecimento Clécio Oliveira, o ordenamento do solo é uma preparação para o II Faxinaço, que integra o projeto A Central é Nossa. “Será feita uma grande limpeza no galpão de cereais, no mercado de carnes, na área da agricultura familiar, no setor de confecções e em todo o ambiente”.

O II Faxinaço já tem data marcada e ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro.

 

Fotos: Divulgação SEMAG



Postar um comentário

0 Comentários