Granadas e drogas são encontradas enterradas em casa no bairro de Pernambués

No momento da ação, nenhum criminoso foi encontrado no local, porém os policiais seguem nas buscas para identificar quem eram os proprietários dos entorpecentes

Foto: ASCOM PC

Foram apreendidas, na manhã desta quinta-feira (30), nove granadas, pacotes de haxixe, embalagens com maconha e cocaína e nove coletes antibalísticos em uma casa no bairro de Pernambués. A ação faz parte das ações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liderada por policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Central).

“O material foi encontrado enterrado na casa. Recebemos uma denúncia anônima de que o local era utilizado para o acondicionamento de drogas de uma organização criminosa que atua na localidade e é responsável por diversos homicídios na região”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

No momento da ação, nenhum criminoso foi encontrado no local, porém os policiais seguem nas buscas para identificar quem eram os proprietários dos entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde passará por perícia.

Metro1

Postar um comentário

0 Comentários