No Guarani, Luiz Gustavo fala do reencontro com o Vitória: 'Relembrar os bons momentos'

por Leandro Aragão
No Guarani, Luiz Gustavo fala do reencontro com o Vitória: 'Relembrar os bons momentos'
Foto: Letícia Martins / Guarani FC
Entre 2013 e 2015, o zagueiro Luiz Gustavo defendeu as cores do Vitória. Neste sábado (14), ele vai reencontrar o antigo clube, mas agora vestindo a camisa do Guarani. O defensor falou da expectativa para a partida marcada para 16h30, na Arena Fonte Nova, válida pela 22ª rodada da Série B.

"A expectativa é muito boa. Vou poder relembrar também os bons momentos que passei aí. Isso é muito importante. Mas espero que a gente possa estar indo para Salvador e voltar com os três pontos. Vamos nos dedicar, trabalhar bastante no jogo de sábado para que a gente possa somar os três pontos que serão muito importantes para nós no decorrer do campeonato", disse.

Para o jogo contra o Vitória, o técnico Thiago Carpini fará algumas mudanças no time do Guarani. Na zaga, Ferreira e Diego Giaretta brigam pela vaga do lesionado Bruno Lima, que não joga mais em 2019, para formar dupla com Luiz Gustavo. Na lateral direita, Lenon conquistou a titularidade no lugar de Bruno Souza. No meio campo, Ricardinho deverá ser sacado para o retorno do volante Deivid, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com isso, o Bugre pode entrar em campo com: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas.

O Guarani vive situação complicada e ocupa o 20º e último lugar na tabela de classificação da Série B com 19 pontos, quatro a menos para sair da zona de rebaixamento. Enquanto o Vitória, fora da degola, soma 24 e aparece na 14ª colocação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem