Empresário condenado por feminicídio em São Paulo é preso na Praia do Forte


O empresário paulista Sérgio Nahas, condenado pelo assassinato da esposa, Fernanda Orfali, foi preso na Praia do Forte, no município de Mata de São João, após ser identificado pelo sistema de monitoramento por câmeras da Polícia Militar.

O foragido, que teve o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, foi localizado em solo baiano e, no momento da abordagem, os policiais apreenderam 13 pinos de cocaína, três celulares e um veículo Audi.

Nahas havia sido sentenciado em 2018 a uma pena de 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado, mas aguardava o esgotamento dos recursos judiciais. A situação jurídica do empresário foi definida recentemente, após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar um último pedido da defesa, encerrando o caso e determinando o cumprimento imediato da punição pelo crime cometido em um apartamento na capital paulista.

Após a captura, no dia 19 de janeiro, o empresário passou por audiência de custódia e será transferido para o sistema prisional de São Paulo, onde cumprirá sua pena. A prisão destaca a eficácia das tecnologias de segurança na localização de criminosos condenados que tentam se esconder em regiões turísticas.

Do Alô Juca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem