Com um golaço de Claudinho, Vitória bate o Cerro Largo pela Sul-Americana



O Vitória venceu a primeira na Copa Sul-Americana e deu um passo importante para garantir vaga no playoff. O Colossal bateu o Cerro Largo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Centenario, pela quinta rodada. O placar da partida foi definido com um golaço de Claudinho no segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Leão assumiu a vice-liderança na tabela do Grupo B com seis, dois a mais do que o Defensa y Justicia, que é o terceiro colocado. Estacionado nos quatro, o time uruguaio caiu para a quarta posição. Já classificado para as oitavas de final, a liderança é do equatoriano Universidad Católica que tem 11. Pelo regulamento, o segundo lugar vai disputar um playoff contra o terceiro da Libertadores.

O Vitória vai decidir sua vida na Sul-Americana, na próxima quarta (28), às 21h30 no horário de Brasília, contra o Universidad Católica, no Olímpico Atahualpa, pela sexta e última rodada da fase de grupos. Mas antes disso, o Leão enfrenta o rival Bahia, no clássico Ba-Vi, marcado para domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela nona jornada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 14º colocado na tabela com nove pontos, dois a mais da zona de rebaixamento. Enquanto o Tricolor tem 12 na oitava posição.

Do Metro1
Foto: Divulgação/Conmebol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem