A segunda derrota consecutiva na Libertadores complicou a vida do Bahia no Grupo F. Na noite desta quarta-feira (14), o Tricolor perdeu para o Atlético Nacional por 1 a 0, no Atanasio Girardot, pela quinta rodada da competição continental. O gol que definiu a partida foi marcado por Viveros no segundo tempo.
Com o resultado negativo, o time baiano estacionou nos sete pontos e caiu para a segunda colocação na tabela, sendo ultrapassado pela própria equipe colombiana, que somou nove e assumiu a liderança. Com cinco, o Inter aparece na terceira posição, à frente do Nacional, que é o quarto com quatro. As duas equipes se enfrentam nesta quinta (15), às 19h no horário de Brasília, no Parque Central, pelo complemento da rodada.
No próximo dia 28, na outra quarta, às 19h no relógio brasileiro, o Bahia definirá seu futuro na Libertadores contra o Inter, no Beira-Rio, pela última rodada, pela sexta e última rodada. Mas antes disso, o Esquadrão de Aço faz o clássico Ba-Vi diante do rival Vitória, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela nona jornada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo colocado na tabela com 12 pontos, três a mais do que o Rubro-Negro, que aparece na 14ª posição.
Do Metro1
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Tags:
ESPORTE