Em 19 de Junho de 1980, nascia o cantor Léo Magalhães

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, o nosso querido Léo, cantarolava músicas sertanejas.

Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro.

Aos poucos, e com seu jeito bem mineiro, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos.

Eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais (no Festicano), lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: Camas Separadas, Amor Rebelde, Cara Metade, Só da Ela no Meu Coração.

Atingindo a marca de 150.000 cópias vendidas, participa com a ajuda do cantor e compositor Robério (e seus teclados) em programas na TV Diário e Rede TV.

Mais informações no PegaCifras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem