Suíça vence Camarões com gol do atacante camaronês Embolo

Na comemoração, o camisa 7 da Suíça demonstrou respeito ao país africano

Foto: Reprodução, TyC Sports
Foto: Reprodução, TyC Sports

 

O confronto entre Suíça e Camarões, na primeira partida válida pelo Grupo F, o mesmo da seleção brasileira, terminou com uma vitória dos suíços por 1 a 0, nesta quinta-feira (24). O que chamou a atenção do público, no entanto, foi a comemoração do atacante Breel Donald Embolo, camisa 7 da Suíça, que demonstrou respeito ao país africano logo depois de balançar as redes.

Isso porque o atleta nasceu em Camarões. A família de Embolo imigrou para a Suíça quando ele ainda era criança. Em 2014, o jogador se naturalizou suíço e deu seus primeiros passos no futebol do velho continente, tendo estreado profissionalmente no maior time do país europeu, o Basel, com apenas 17 anos.

No duelo contra Camarões, Embolo balançou as redes depois de receber um cruzamento do atacante Shaqiri, na direita. O camisa 7, então, só teve o trabalho de empurrar para as redes vazias.

A Suíça volta a campo na próxima segunda-feira (28), contra o Brasil, às 13h (de Brasília), no estádio 974. Depois, encara a Sérvia, no dia 2, próxima sexta-feira, às 16h. Já os camaroneses enfrentam a Sérvia no dia 28 e o Brasil no dia 2 de dezembro.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.