Sesab abre processo seletivo REDA com 1.314 vagas

Os Editais de Abertura das Inscrições serão publicados na quinta-feira (17), no Diário Oficial do Estado

Foto: Divulgação/Sesab
Foto: Divulgação/Sesab

 

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, através Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A pasta está ofertando 1.314 vagas de nível médio/técnico e superior. Os Editais de Abertura das Inscrições serão publicados na quinta-feira (17), no Diário Oficial do Estado.

As vagas serão abertas para atuação na Maternidade Maria da Conceição de Jesus, em Salvador; no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal; e para o Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista, em Vitória da Conquista.

Entre os cargos de nível médio/técnico estão: administrativo, enfermagem, patologia clínica, radiologia. Já entre os cargos de nível superior estão enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, contabilidade e ciências jurídicas.

As inscrições acontecerão no mês de dezembro e as primeiras etapas estão previstas para acontecerem em janeiro, de acordo com cada edital. Já as seleções serão realizadas em duas etapas: a primeira, com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda, com prova de títulos, de caráter classificatório.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.