Rede SAC altera funcionamento dos postos no feriadão

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), data em que será celebrado o Dia do Servidor Público, de acordo com decreto estadual, alguns postos da capital, Região Metropolitana (RMS) e interior também ficam fechados. Em Salvador, os postos SAC Cajazeiras, Comércio, Periperi e Pituaçu, além de Candeias, na RMS, não abrem. No interior, apenas Itabuna e Juazeiro funcionam normalmente.

No sábado (12), somente os postos de grandes shoppings da capital e RMS atendem à população: Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, além do SAC Camaçari (Boulevard Shopping), e SAC Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia). Na segunda (14) e terça-feira (15) toda a Rede SAC de postos fixos estará fechada. A partir de quarta-feira (16), o atendimento será retomado normalmente.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Do Sociedade Online
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.