PRF prende homicida foragido da justiça na BR 101 em Alagoinhas

Foto: Reprodução

O passageiro foi preso e conduzido à Delegacia para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início o cumprimento da prisão preventiva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (10), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado. Policiais faziam fiscalização no Km 107 da BR 101, em Alagoinhas (BA), quando abordou um veículo Citroen/C3.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e do passageiro. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o ‘carona’, um homem de 30 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Candeias (BA).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.