Marrocos e Croácia empatam em 0 a 0 pelo Grupo F da Copa do Mundo

Foto: Reprodução


Partida teve 135 passes errados e poucas chances claras de gol

O quarto dia de jogos da Copa do Mundo do Catar começou com um jogo morno e um empate de 0 a 0 entre as seleções do Marrocos e da Croácia, pelo grupo F. A estreia da seleção europeia não chegou nem perto das atuações do time na Copa do Mundo da Rússia, quando foi vice-campeão do mundial.

O jogo teve 135 passes errados e poucas chances claras de gol. Como já era esperado, os marroquinos apostaram suas fichas em Hakimi, lateral-direito do PSG, e em Ziyech, meia-atacante do Chelsea. Já a Croácia investiu em Kramaric no comando do ataque.

As principais tentativas aconteceram do lado dos europeus, com trio de meio de campo, com Kovacic, Brozovic e, principalmente, Modric. A seleção marroquina, no entanto, conseguiu pressionar e fez com que a Croácia tivesse dificuldade de achar os espaços pelo chão.

Do outro lado dos marroquinos, as principais tentativas aconteceram com Hakimi e Ziyech, que controlavam as ações ofensivas pelo lado direito.
A melhor chance do jogo surgiu nos acréscimos do primeiro tempo, quando a defesa do Marrocos errou um passe e Perisic achou Sosa pelo lado direito. O lateral cruzou para Vlasic, que parou em intervenção do goleiro marroquino.

A próxima partida do grupo F acontece nesta quarta-feira (23), às 16h, quando Bélgica e Canadá se enfrentam. No domingo (27), a Croácia volta a entrar em campo, contra o Canadá, às 13h. Já o Marrocos joga no mesmo dia, às 10h, desta vez contra a Bélgica.


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.