Homem confessa crime, aponta paradeiro do corpo e é liberado pela polícia

Foto: Reprodução

O suspeito de relacionava com a vítima há pouco mais de um mês; a família acredita que ele tenha cometido o crime por ciúmes

O estudante de enfermagem Iago Lacê Falcão, de 26 anos, se apresentou à polícia no último domingo (13), no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele confessou que matou a técnica de enfermagem Rita Nogueira, de 27 anos, e ainda indicou o local onde teria deixado o corpo da vítima. Ainda assim, Iago foi liberado pela polícia e segue solto.

No registro de ocorrência, a justificativa do policial responsável é que a prisão em flagrante não foi necessária, uma vez que o suspeito se apresentou espontaneamente, acompanhado de advogada, e fez uma confissão informal.

Iago forneceu detalhes do crime e apontou um motel no bairro de Sulacap como o local do crime. O corpo de Rita teria sido deixado em uma casa da família do suspeito em Bento Ribeiro. A polícia informou que periciou os locais e o carro que teria sido utilizado para transportar o corpo. 

Rita foi encontrada morta na terça-feira (15), em uma casa abandonada da família de Iago. De acordo com familiares dela, o corpo tinha sinais de tortura e de estrangulamento. Imagens de um câmera de segurança registraram ela saindo de sua casa e entrando em um carro com ele na noite de domingo (13). Iago e Rita trabalhavam juntos em uma maternidade do Rio e se relacionavam há pouco mais de um mês. A família acredita que Iago tenha cometido o crime por ciúmes.


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.