2° Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas começa nesta terça-feira (22) com negócios e capacitações

 

Ter o seu próprio negócio é um sonho cada vez mais possível. E a II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas vem para capacitar e incentivar o pequeno e microempreendedor a expandir os negócios e seguir em frente.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA),o evento começa nesta terça-feira (22), com Exposição de produtos no estacionamento da prefeitura (8h às 13h) e Oficina de MEI, no auditório da SEDEA (8h às 12h), na rua Soror Joana Angélica, S/n, Centro.

“A Feira de Empreendedorismo é um importante trabalho de incentivo ao desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor, na qual oferecemos capacitação e oportunidade para o profissional expor seus produtos e/ou serviços a um público bastante diversificado”, informou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Bruno Fagundes.

Para ele, empreender é transformar talentos pessoais em fonte de renda, tendência cada vez mais crescente no mercado mundial. “Essa é uma das principais razões de mudanças no mercado, onde as relações tradicionais de trabalho abrem espaço para o livre negócio”.

O prefeito Joaquim Neto reforçou o convite para a população participar da ação, que segue até o dia 25 de novembro. Além da Feira, tem ainda oficinas de Designer de Sobrancelha, Adequação Ambiental e Gestão de Resíduos, e de Crédito. “É de suma importância participar,  expecialmente da Oficina de Crédito,  quem quer abrir o seu próprio negócio e se tornar um pequeno empresário”, ressaltou o chefe do Executivo.

Além da Exposição dos empreendedores, no estacionamento da prefeitura, o espaço contará com stands da BRACELL e do SENAC, com serviços gratuitos para a população como corte de cabelo, teste de glicemia, entre outros. A II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas conta com emenda da vereadora Jaldice Nunes.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.