Alagoinhas ganha mais quatro novas ruas pavimentadas

 Em andamento com a execução de fortes investimentos em mobilidade urbana na cidade, a Prefeitura de Alagoinhas vem beneficiando ruas e avenidas com pavimentação asfáltica em todo o município. Vias que estavam na lama e terra, com calçamento e asfalto desgastados ou com grande fluxo de tráfego de veículos estão sendo totalmente revitalizadas com os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Santa Terezinha, Vale

Cumprindo o cronograma, os trabalhos com o asfaltamento chegaram, nesta quarta-feira (28), ao Vale, na Santa Terezinha, Rua do Clube, no Loteamento Parque Candeal, e no entorno da Praça da Calu, outro equipamento de lazer que está sendo requalificado pela gestão municipal, e logo será entregue à comunidade. Na noite de terça-feira (27), também foi a vez da Travessa São Caetano, no Jambreiro, receber asfalto do zero, após os serviços de esgotamento sanitário.

E mais ruas estão sendo preparadas para receber pavimentação, e hoje, os trabalhos de execução de base e outros serviços foram realizados em locais como a Rua Romana Sales, na Vila Marçal , e Rua B, na Nova República.

Entorno da Praça da Calu

Fotos: Thamires Almeida

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.