Após confirmar ausência, Bolsonaro planeja participar de debate na Band

Declaração foi dada durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan 

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a integrantes de campanha que “deverá” comparecer ao primeiro debate presidencial deste ano, promovido pela TV Bandeirantes em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, TV Cultura e portal Uol. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) durante a participação no programa Pânico, na Jovem Pan. Mais cedo, o candidato a reeleição havia afirmado a equipe de campanha que não iria participar do debate.

“Eu devo estar domingo. Eu bati o martelo, mas eu devo estar. Antes eu achava que não deveria ir, agora eu acho que devo ir, sim”, afirmou.

Sua participação no debate gera a expectativa do encontro com seu principal adversário na disputa ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A campanha do petista, no entanto, decidiu que Lula não confirmaria presença sem a certeza de que Bolsonaro comparecerá.

“Eu não devo nada”
No Pânico, o presidente disse acreditar que sua estratégia dará certo. Segundo ele, vai ser “tranquilo” responder às perguntas, mas que seus opositores deverão atacá-lo.

“Eu vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles. Mas acredito que minha estratégia vai dar certo porque eu já me preparei para as perguntas. As respostas vão ser simples. Eu não devo nada. Então, é tranquilo responder essas acusações que fizeram na mídia sobre a Covid”, disse o presidente.

Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem