Valores individuais a receber pelo FUNDEF poderão ser consultados a partir de sexta-feira (17)


Dando encaminhamento aos procedimentos para pagamento dos precatórios do FUNDEF aos profissionais da Rede Municipal de Ensino, estará disponível – aqui no site da Prefeitura Municipal de Alagoinhas – a partir desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, um link para que os professores possam consultar os valores a que cada um terá direito.

Incialmente, o sistema estará disponível somente para os servidores ativos. Os inativos beneficiários deverão encaminhar RG e CPF para o RH, a fim de que sejam cadastrados para, então, terem acesso ao sistema.

Em seguida, os servidores deverão imprimir e assinar o termo de adesão, que deverá ser entregue, juntamente com cópia de RG, no setor de RH da Prefeitura, situado no CAM – Centro Administrativo Municipal, em Alagoinhas Velha.

O valor de cada beneficiário foi definido de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Municipal nº 2.615 de 09 de maio de 2022, levando em consideração o tempo de serviço em atividade de docência e a jornada de trabalho em 20h ou 40h.

Postar um comentário

0 Comentários