Mais uma conquista para Alagoinhas: trecho entre Buracica e sede do município será asfaltado


Foto: Roberto Fonseca

Alagoinhas será beneficiada com as obras de pavimentação anunciadas pelo governador Rui Costa, na tarde de sexta-feira (29), em Teodoro Sampaio. Ao todo, serão investidos 16 milhões de reais na pavimentação em TSD de 31 km de estrada.

A SEINFRA/SIT já foi autorizada para deflagrar o processo licitatório. Será contemplada a Rodovia BA -156, nos seguintes trechos: Entroncamento BA – 515, Distrito de Jacu – Buracica; Entroncamento BR – 110, Alagoinhas.

“Mais uma vez, Alagoinhas recebe um grande presente. A coincidência é que foi no dia do meu aniversário. Uma obra que vai melhorar a mobilidade e que já era esperada por mais de 50 anos: a pavimentação entre Buracica e a sede da cidade de Alagoinhas”, disse o prefeito Joaquim Neto, mencionando que a pavimentação irá passar por diversas comunidades como Fazenda Vitória, Tuncum, Pindobal de Cima, Pindobal de Baixo, Espinho, Camboatá e Cambuí.

 

O projeto foi feito pela Prefeitura de Alagoinhas e aprovado pelo Consórcio Litoral Norte/Agreste. “Eu tô muito feliz com mais uma ação que nós solicitamos. Finalmente, a liberação pelo Governo do Estado dessa obra maravilhosa que vai fazer, além de tudo, o recapeamento de todo o trecho que ja era asfaltado, mas foi desgastado pelos anos”, finalizou o prefeito.

Fotos: Roberto Fonseca


Postar um comentário

0 Comentários