‘Eu não sou um candidato fabricado’, diz ACM Neto durante agenda em Nova Soure

De acordo com Neto, o seu projeto para as Eleições de 2022 "não atende a vontade de nenhum líder político" que esteja fora do estado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) que não é um “candidato fabricado”. Durante agenda em Nova Soure nesta sexta-feira (6), Neto afirmou ainda que seu projeto para as Eleições de 2022 “não atende a vontade de nenhum líder político” que esteja fora do estado.

“Eu não sou um candidato fabricado. Eu não sou candidato cujo projeto é para atender a vontade de nenhum líder político de fora da Bahia. Eu não sou candidato porque procuraram um, que não quis, procuraram outro, que também não quis e aí vai, sobrou você, não. Eu me preparei mais de vinte anos para viver esse momento”, ponderou o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto lembrou ainda que acumulou experiência política ao ocupar o cargo de deputado federal, e de gestão pública ao administrar a capital baiana por oito anos  “Hoje eu posso dizer, com muita tranquilidade, olhando nos olhos e transmitindo uma palavra de muita confiança, que estou preparado pra ser governador do estado da Bahia. Nem sempre a gente encontra um governante que, ao mesmo tempo, reúna experiência política e experiência de gestão. O ideal é quando a gente consegue conciliar as duas coisas, e foi isso que eu procurei reunir ao longo desses anos em minha caminhada”, disse.

Sonho

Neto destacou que sonha em ser governador para oferecer aos baianos “a melhor gestão do país”: “Eu vejo que a Bahia tem problemas muito sérios que podem ser enfrentados e superados. Eu sonho em ser governador para colocar a Bahia em primeiro lugar, para oferecer aos baianos o melhor Governo do Brasil. Me preparei a vida toda pra esse momento, e me sinto preparado para enfrentar esse desafio”.

Agenda

O pré-candidato pelo União Brasil passa por nove cidades das regiões Nordeste e do Recôncavo baiano nesse fim de semana. A agenda contempla as cidades de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo, Araci, Benzaê, Ribeira do Pombal e Maragogipe.

Leilane Teixeira/Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários