Confira os detalhes dos novos Recursos do WhatsApp que vão chegar para transformar completamente a experiência dos usuários

Foto: Google

O WhatsApp tem investido no desenvolvimento de diversas características diferentes que promovem melhor interatividade entre as pessoas.


Algumas mudanças são sutis e os usuários se acostumam rapidamente, como a possibilidade de silenciar automaticamente um contato ao arquivar a conversa. No entanto, parece que as novas implementações tendem a ser mais radicais, mudando até mesmo a aparência da plataforma.

A prévia das soluções criadas animou o público que mal pode esperar para experimentar as ideias de Mark Zuckerberg, atual dono do aplicativo. Embora haja muitas modificações, nem todas serão oficializadas na mesma semana, mas a maioria está em fase de testes. As notícias mostram que em alguns anos muitas melhorias serão consideradas.


Confira o que vai mudar no WhatsApp até o final do próximo ano


Possibilidade de criação de urnas: fazer perguntas com alternativas rápidas em uma tabela que mostre os resultados em percentual facilita a decisão em grupos, além de representar a opinião dos membros de forma organizada.

Conecte a mesma conta em um dispositivo: Semelhante à função Web do WhatsApp, mas considerando dispositivos do sistema Android ou iOS, entre telefones, tablets e outros dispositivos móveis.

Disponibilize o status na lista de contatos: Quando você abre a lista de contatos no ícone verde aparece em ordem alfabética todos os números salvos com o nome e um pedaço da última mensagem. Em uma próxima atualização, o WhatsApp pretende deixar o status aparente junto com essas informações e a foto.

Reagem às conversas com emojis: No Instagram e no Facebook pressionando uma caixa de mensagens, um emoji pode ser usado para reagir expressando algum sentimento. Esse recurso provavelmente mudará muito as conversas privadas ou em grupo.

Da Rede Brasil News
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.