Assembleia extraordinária do Vitória que definirá destituição de Paulo Carneiro tem data marcada

Em 1ª convocação, a assembleia contará com três quartos dos associados. Em 2ª, às 8h30, com maioria simples e, em 3ª e última às 9h, com qualquer número

Foto: ECVitória / Tiago Caldas

O Vitória divulgou, na noite da última terça-feira (3), a lista prévia de sócios aptos para participar da Assembleia Geral Extraordinária do clube. A reunião está marcada para o sábado, 21 de maio, às 8h. 

A pauta do dia é a destituição de Paulo Carneiro do cargo de presidente do clube. Durante a assembleia, ele ou o advogado terá direito de falar por até 15 minutos em observância à ampla defesa. 

Carneiro está afastado da função desde 2 de setembro, por indícios de gestão temerária. As suspeitas de irregularidades em sua gestão envolvem o adiantamento de remunerações feito pelo então presidente do clube durante a pandemia e a ausência de contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3.586.068,00 do Vitória. 

Em 1ª convocação, a assembleia contará com três quartos dos associados. Em 2ª, às 8h30, com maioria simples e, em 3ª e última às 9h, com qualquer número. 


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.