Aras e procurador quase saem no tapa em reunião no conselho do MPF

Foto: Reprodução

Vídeo mostra o procurador-geral da República Augusto Aras batendo boca e até se levantando da cadeira durante a confusão

Durante um bate-boca na reunião da cúpula do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF), realizada nesta terça-feira (24), o procurador-geral da República, Augusto Aras, quase chegou às vias de fato com outro procurador, Nívio de Freitas Silva Filho.

Após os ânimos esquentarem, Freitas, que já se envolveu em outras discussões com Aras no passado, aumenta o tom e as imagens mostram Aras levantando da cadeira. Ele parece partir em direção do procurador e os presentes precisam separar a dupla para evitar a briga. A transmissão do MPF então é interrompida.

Os procuradores tratavam da eleição das câmaras temáticas do MPF, chamadas de Câmarsa de Coordenação e Revisão, que são órgãos internos responsáveis por coordenar, integrar e revisar o exercício funcional dos membros da instituição. A discussão começa no vídeo após Freitas interromper a fala de Aras, que falava sobre os critérios da eleição.

Do Diário do Poder

Veja o vídeo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários