ACM Neto rechaça culpa pela saída do União Brasil do grupo da 3ª via

Presidente nacional do MDB disse que ACM Neto e Elmar Nascimento foram responsáveis pelo desembarque do partido do grupo

Foto: Divulgação

O secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, rechaçou a acusação de ter sido responsável pela saída do União Brasil do grupo da chamada 3ª via, como afirmou o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi. 

"Não houve definição de um critério para escolha de um candidato comum. Com todo respeito ao deputado Baleia Rossi, eu não sei com base em quê ele levanta esse tipo de acusação, tendo em vista que meu foco de trabalho está voltado ao projeto de eleição na Bahia e que eu não participei das conversas envolvendo a terceira via, em Brasília", declarou o ex-prefeito soteropolitano, em entrevista ao Uol.

Baleia Rossi disse que ACM Neto e o líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, agiram para que houvesse o desembarque do partido do grupo da 3ª via por "interesses locais".

"Seria melhor se nós tivéssemos uma candidatura única. Mas o União Brasil passou por uma crise interna, em que uma ala queria fazer parte da terceira via, e apresentar uma candidatura única. No entanto, o grupo que chegou do DEM, ligado a ACM Neto, acabou bloqueando esse diálogo por interesses locais. Eles acabaram vetando a discussão dessa unidade", afirmou Baleia Rossi.


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.