Putin promete ação rápida como ‘raio’ contra interferência estrangeira na guerra

O país 'usará, em resposta, meios que seus oponentes ainda não têm', ameaçou o presidente da Rússia

Vladimir Putin (Foto: Sputnik News)
Vladimir Putin (Foto: Sputnik News)

 

O presidente russo, Vladimir Putin, ameaçou com uma resposta rápida caso outros países atuem na Ucrânia. “Se alguém quiser intervir na situação na Ucrânia e criar uma ameaça estratégica, os ataques serão rápidos como um raio”, disse Putin, segundo relato das agências de notícias da Rússia.

De acordo com Putin, em caso de ameaça à Rússia, o país “usará, em resposta, meios que seus oponentes ainda não têm”. Hoje, a guerra promovida pelo governo russo em território ucraniano chegou ao 63º dia. Putin fez o pronunciamento em reunião com o Conselho de Legisladores na Rússia.

O presidente ainda falou que “o amor pela pátria é uma das bases fundamentais do Estado russo, e o valor mais importante para nossa sociedade, que invariavelmente se manifesta em momentos decisivos para o país”.

Putin completou dizendo que “essa unidade de pessoas vale muito, garante que a Rússia responderá adequadamente aos desafios e ameaças mais difíceis e passará com confiança por todos os testes”. “Assim sempre foi, assim será agora.”

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.