Leão diz que quer levar o estado ‘pro topo que ele merece estar’

“Optei por concorrer ao cargo de Senador da República porque eu quero ajudar a Bahia", afirma

Foto: Rodrigo Daniel/bahia.ba
Foto: Rodrigo Daniel/bahia.ba

 

‘Se eu optei por concorrer ao cargo de Senador da República é porque quero ajudar a Bahia’, declarou o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, durante sua entrevista à Rádio Nordeste FM, de Feira de Santana, nesta quarta-feira (27). O líder do PP baiano também falou sobre sua pré-campanha ao lado de ACM Neto, pré-candidato a Governador do estado pelo União Brasil.

Deixando claro que não quer ‘levar tarja na testa de nenhum presidente’, Leão falou sobre suas intenções como pré-candidato a Senador da Bahia. “Eu quero levar o estado pro topo que ele merece estar, eu quero que a Bahia largue de ser vagão e passe a ser locomotiva, um estado muito mais competitivo economicamente”.

“Optei por concorrer ao cargo de Senador da República porque eu quero ajudar a Bahia, fazendo um trabalho sério e procurando realmente fazer a coisa acontecer no nosso estado. Graças a Deus, onde eu passo vejo as pessoas falando ‘valeu Leão, ajudou nossa terra’, essas coisas são de grande importância para nós”, afirmou o vice-governador.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários