Leão diz que agroturismo do Sul da Bahia precisa de valorização

"Vamos trabalhar muito para potencializar ainda mais o turismo, o agroturismo aqui do Sul da Bahia", afirmou

Foto: Ascom/Seplan
Foto: Ascom/Seplan

 

Na noite desta quinta-feira (28), o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, desembarcou em Ilhéus para cumprir uma extensa agenda ao lado de ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia. Durante a visita, o pepista destacou a necessidade de potencializar e valorizar o setor agroturístico da região.

“De uma coisa vocês tenham certeza, vamos trabalhar muito para potencializar ainda mais o turismo, o agroturismo aqui do Sul da Bahia, terra do cacau de origem e de chocolate gourmet internacionalmente reconhecidos”, disse Leão.

O vice-governador também ressaltou que Ilhéus é fonte inspiradora de um dos mais célebres romances da literatura brasileira e deu vida à história de “Gabriela Cravo e Canela”, de Jorge Amado, morador ilustre que imortalizou a cidade na sua escrita.

Ao lado de Neto, João Leão participou de três encontros políticos, dando início no Hotel Barravento, onde prestigiaram o lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Reinaldo Soares (PRB). Na sequência, reuniram-se com outras duas lideranças e pré-candidatos Valderico Júnior e Roland Lavigne.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários