Jacuipense x Atlético : FBF altera arbitragem da final do Campeonato Baiano 2022

 

Foto: Reprodução

A Federação Bahiana de Futebol realizou uma alteração na escala de arbitragem da final do Campeonato Baiano 2022. O assistente Alessandro Álvaro Rocha Matos, do quadro da FIFA, precisou ser retirado da partida. O profissional foi escalado pela Conmebol para trabalhar no duelo entre Metropolitanos-VEN e Lanus-ARG, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (7), na Venezuela.

 

Devido à viagem, Alessandro não conseguiria retornar a tempo de atuar na decisão do estadual. Por isso, a CEAF-BA o substituiu pela assistente Daniella Coutinho Pinto, de Feira de Santana e do quadro da CBF, que passa a compor o trio de campo com o árbitro central Diego Pombo Lopez e o também assistente Elicarlos Franco de Oliveira.

 

Jacuipense e Atlético decidem o título no próximo domingo (10), às 16h, no Eliel Martins. O primeiro jogo, disputado no estádio Antônio Carneiro, terminou empatado em 1 a 1. Portanto, quem vencer neste domingo fica com a taça. 

 

A equipe de arbitragem ainda contará com Josué Reis de Jesus Júnior, 4º árbitro, Carlos Eduardo Bregalda Gussen, 5º árbitro, Marielson Alves Silva, como VAR, e Bruno Pereira Vasconcelos, AVAR.


Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários