‘E ainda tem gente inventando história’, diz Leão sobre apoio do PP a Neto

Divididos, membros do partido na Bahia têm sinalizado ora apoio a Jerônimo Rodrigues (PT), ora a ACM Neto (União Brasil)

Foto: assessoria/ACM Neto
Foto: assessoria/ACM Neto

 

O vice-governador e presidente estadual do Partido Progressistas, João Leão, foi às redes sociais nesta quarta-feira (20) reforçar a tese da unidade do PP em torno do pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto.

Divididos, membros do partido na Bahia têm sinalizado ora apoio ao pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a sucessor dos espólios políticos do governador Rui Costa, ora para ACM Neto, aliado de última hora de Leão.

Para ilustrar os esforços do PP em agregar à futura campanha do ex-prefeito de Salvador, João Leão trouxe os mais recentes sinais públicos de apoios da sigla a ACM Neto.

Em uma postagem nas redes sociais, Leão mostrou os acenos do prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) , Zé Cocá, e do pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de governo de Jequié, Hassan Lossef.

“E ainda tem gente inventando história. O PP está firme no propósito de construir mais pela Bahia. Essa semana nosso prefeito de Jequié, @ZeCocaOficial, presidente da UPB, e Hassan, nosso pré-candidato a estadual, reforçaram a unidade em torno do projeto político com @acmneto”, escreveu Leão.

Postar um comentário

0 Comentários