Com pressão da torcida por recuperação, Vitória enfrenta o Manaus neste sábado (30)

 O jogo é a estreia do técnico Fabiano Soares, que tem como missão conseguir o primeiro triunfo do time na Série C

Foto: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado (30), às 19h, no Barradão, o time do Vitória vai a campo pela primeira vez sob o comando do técnico Fabiano Soares. A missão é sair com o primeiro resultado positivo no campeonato, já que o rubro-negro amarga três partidas sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro enfrenta o Manaus, que está em boa fase e ocupa a 4ª colocação na tabela. Enquanto isso, o Vitória chega para a rodada dentro da zona de rebaixamento, com nenhum ponto feito, em 18º lugar. 

Os jogadores relacionados para a partida já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Fabiano convocou 21 e a novidade é a presença do lateral Sanchez, que chegou a Portuguesa Carioca.

O lateral Lazaroni, que estreou domingo passado e marcou o gol na derrota por 2 a 1 diante do Ypiranga, cumprirá suspensão na partida deste sábado por ter sido expulso em Erechim (RS).

Pressão da torcida

Ao final do treinamento, um grupo de torcedores da organizada Os Imbatíveis se reuniu com os jogadores e o executivo de futebol Rodrigo Pastana. A conversa foi na área externa do campo do Barradão a além da cobrança pela recup3ração do time no Brasileiro, eles deram as boas-vindas à nova comissão técnica.


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários