Casa Nova: Supermercado funcionava como ponto de venda de munições, diz polícia

Casa Nova: Supermercado funcionava como ponto de venda de munições, diz polícia
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um supermercado que servia como ponto clandestino de venda de munições foi desarticulado nesta quinta-feira (7) em Casa Nova, no Sertão do São Francisco. A descoberta foi feita após troca de informações entre equipes as polícias Militar e Civil.

 

Na ação, a esposa do dono estabelecimento, que fica no distrito de Santana, zona rural do município, foi conduzida até a delegacia da cidade. Conforme a polícia, o material ilegal era vendido para acusados de homicídios.

 

“Empregamos as nossas viaturas e de equipes da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova e, assim que chegamos ao local, um dos responsáveis fugiu ao perceber a nossa presença. A sua companheira acabou detida”, disse o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), capitão Gillianderson Ribeiro.

 

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversas munições em um espaço reservado para o material ilícito escondido atrás de um balcão. No local havia 562 munições de calibres 9 mm, 380, 44, 38, 36, 32, 28, 25, 22, 20 e 12, além de 14 recipientes com pólvora, sete espoletas, um quilo de chumbo e 146 maços de cigarro.

 

Todo o material foi enviado para a delegacia da cidade. A mulher suspeita foi ouvida. Não foi informado se ela permaneceu na delegacia.


Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários