Até 4 de maio projeto do TRE presta atendimento em 11 cidades baianas

 Data é prazo limite para regularização do título de eleitor

Foto: Divulgação/Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) entra na reta final do atendimento aos eleitores e, nos próximos dias, onze municípios do estado contarão também com o reforço do projeto TRE em Todo Lugar. De 25 de abril até 4 de maio, os três caminhões do atendimento  itinerante circularão por cidades do Norte, Oeste e Sul baiano, além da Região Metropolitana de Salvador.   

Nas regiões Norte e Oeste, os serviços do projeto passarão pelas cidades de Irecê, Itaberaba, Serrinha e Inhambupe. No Sul, o caminhão atenderá nas cidades de Itacaré, Aurelino Leal, Wenceslau Guimarães e Ubaíra. Já na Região Metropolitana de Salvador, o projeto passará pelas cidades de Camaçari, Catu e Santo Amaro.

O Regional baiano alerta ao eleitor para que, antes de comparecer ao atendimento, consulte a situação do título eleitoral. A consulta pode ser realizada por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br), bastando navegar, no menu principal, por: Eleitor e eleições > Situação Eleitoral. Nessa página, a consulta pode ser feita por nome ou pelo número do título. Nos dois casos, é possível também realizar a consulta pelo número do CPF.

Programação 

Em Irecê, o caminhão do projeto estará estacionado na Secretaria de Educação, na Avenida Terêncio Dourado, s/n, no Centro Antigo (antigo Projeto Rondon), na segunda e terça-feira (25 e 26), das 8h às 19h. Em Itaberaba, o TRE em Todo Lugar atenderá no Largo da Palmeira, Centro, na quarta e quinta-feira (27 e 28). Na quarta (27), o atendimento será das 14h às 19h. Na quinta (28), o horário de atendimento será das 8h às 19h. Na cidade de Serrinha, a população será atendida na rua em frente ao Colégio Estadual Rubem Nogueira, na Praça Astrogilda Guimarães, nº 132, Ginásio, na sexta-feira (29), das 14h às 19h e no sábado (30), das 8h às 16h. Em Inhambupe, o atendimento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de maio, das 8h às 19h.

Em Itacaré, o atendimento será na segunda (25) e terça (26), das 8 às 19h, na Praça São Miguel. Em Aurelino Leal, o serviço será oferecido no dia 27 de abril, das 14h às 19h, e, na quinta (28/4), das 8h às 19h. Em Wenceslau Guimarães, o atendimento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, das 14h às 19h e das 8h às 19h, respectivamente. Na cidade, o atendimento será realizado no Largo da Palmeira, Centro. Já o atendimento em Ubaíra será realizado nos dias 2,3 e 4 de maio, das 8h às 19h, na Praça dos Três Poderes, no Centro. 

Em Camaçari, a população será atendida de 25 a 28 de abril, de 8h às 19h, no Colégio Virgínia Reis Tude, localizado no bairro Verdes Horizontes. Em Catu, o atendimento acontecerá em frente ao Centro de Abastecimento da cidade, na sexta-feira (29/4), das 13h às 19h, e no dia 30, das 8h às 16h. Já em Santo Amaro da Purificação, os eleitores contarão com os serviços do TRE em Todo Lugar na Praça da Purificação, de 2 a 4 de maio, das 8h às 19h.


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.