Após polêmica, McPicanha sem picanha voltará ao mercado com novo nome

O lanche precisou ser retirado do cardápio após consumidores questionarem se havia mesmo picanha na composição do hambúrguer

Foto: Divulgação

O McDonald's afirmou por meio de uma publicação nas redes sociais, na sexta-feira (29), que o sanduíche McPicanha irá voltar ao mercado, com um novo nome. O lanche precisou ser retirado do cardápio após consumidores questionarem se havia mesmo picanha na composição do hambúrguer. 

A rede de fast-food também foi notificada pelo Procon-SP para esclarecer a composição dos sanduíches da linha McPicanha. Em nota, o McDonald's pediu desculpas "se o nome escolhido gerou dúvidas" e que os sanduíches da linha levam esse nome porque são feitos com molho sabor picanha. 

Na postagem nas redes sociais, a lanchonete falou de forma descontraída sobre o caso: "Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche", diz a legenda. "Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou", completou.


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários