Operação policial termina com dois suspeitos mortos e um ferido em Feira de Santana

Um terceiro suspeito ficou ferido

Foto: Divulgação

Uma operação integrada entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, terminou com dois suspeitos mortos e um ferido na tarde desta quarta-feira (23). Os homens, que morreram em confronto com os policiais. Um terceiro suspeito ficou ferido. 

Os policiais apreenderam seis armas de fogo, munições, drogas, celulares, tablet e dois veículos roubados foram recuperados, além disso, cinco pessoas foram detidas. 

De acordo com a PRF, a operação integrada teve como objetivo fortalecer as ações de prevenção, especialmente no controle e redução dos índices dos Crimes Violentos Letais Intencionais e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio, com foco na disputa pelo controle do tráfico de drogas e na intensificação da fiscalização de veículos, com o intuito de apreender armas, drogas ou identificar restrições de furto/roubo.

Durante a operação, os suspeitos que morreram resistiram e entraram em confronto, conforme informou a polícia. O ferido foi encaminhado a um hospital de Feira de Santana para atendimento médico.

Metro1

Postar um comentário

0 Comentários