'Davi contra Golias', diz presidente do Atlético-BA sobre duelo contra o Fortaleza

 

Foto: Reprodução

Um duelo de "Davi contra Golias". Foi a história bíblica que o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, utilizou para projetar o jogo entre o Carcará e o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, marcado para esta terça-feira (22), no Castelão. 

 

Na passagem, Davi consegue derrotar o gigante Golias com uma atiradeira e uma pedra, sem espada na mão. O mandatário atleticano espera um desfecho semelhante para o embate dentro de campo. 

 

"São 11 homens jogando. São pessoas como nós. Tudo pode acontecer nas quatro linhas. Muitas coisas já vi no futebol, mas você não pode humilhar o adversário, porque ali será surpreendido. O Carcará surge das cinzas", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Apesar da dificuldade de enfrentar um clube de Série A, o Atlético, atualmente na Série D, acredita que pode avançar. "Mesmo com as grandes dificuldades financeiras, estamos focados. A equipe assimilou, acredita que pode avançar muito mais, e tenho certeza que o clube vai fazer o diferencial na Copa do Nordeste e no Baiano", complementou Albino. 

 

No estadual, o Carcará terminou a primeira fase na segunda colocação, com 17 pontos, e enfrentará o Bahia de Feira na semifinal. 

Nuno Krause/Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários