Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e drogas, após confronto com criminosos, e suspeito de roubo à ônibus na BR 101

 

Foto:PM

Na tarde desta quarta-feira (09), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO),  apreenderam: um revólver Taurus, calibre 38; um tijolo de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. A ação ocorreu no Bairro Santa Terezinha.

Os policiais deslocaram após informações sobre homens armados, praticando tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local indicado avistaram três suspeitos, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo necessário o revide à injusta agressão. 

Ao cessar o confronto, um dos supeitos foi encontrado ferido, com o armamento ao lado do corpo. De imediato, prestou-se o socorro até o Hospital Regional Dantas Bião, porém o conduzido não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Os outros dois conseguiram evadir-se. Após averiguações preliminares constatou-se que o homem atingido era suspeito de praticar roubo à ônibus na BR 101. Dessa forma, o armamento, juntamente com o material ilícito e uma motocicleta encontrada no local, foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, e o fato devidamente registrado sob ocorrência n° 77651/2022.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Instagram:https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

Disk Denúncia: (75) 99910- 1292

Fonte: Ascom/4°BPM

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.