Em confronto, policiais matam quatro suspeitos de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Segundo SSP, com chegada dos PMs, homens teriam reagido atirando em direção aos agentes

Foto: Divulgação/SSP

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos por agentes da Polícia Militar nesta terça-feira (8), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os óbitos foram resultado de um confronto armado entre a polícia e as vítimas.

Segundo o comandante da 38ª CIPM, major Pedro Paulo de Araújo Fiúza, os policiais chegaram no bairro de Shangrilá, no município, após receberem uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região. Com a chegada dos PMs, os suspeitos teriam reagido atirando. A nota da polícia informa que eles acabaram feridos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. 

O delegado plantonista da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Jailson Teixeira, ressaltou que o quarteto era conhecido na região e integrava um grupo criminoso ligado também a crimes contra a vida na região. “Os quatro têm passagens por tráfico de entorpecentes e um deles saiu recentemente do sistema prisional”, contou.

Na ação, foram apreendidos 85 kg de maconha em tabletes e 53 trouxas da mesma erva, 56 pedras grande de cocaína, 31 pedras de crack, quatro pistolas de diferentes calibres, 415 munições, um automóvel modelo Fox e duas motocicletas -- todos com restrição de roubo --, quatro balanças, seis balaclavas, dois celulares, uma marreta e dinheiro em espécie. 


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.