Em jejum de vitórias, Bahia e Globo se enfrentam neste sábado pelo Nordestão

Nesta temporada, em especial, o Bahia pegará o Globo em uma fase crítica. O time potiguar não vence há oito partidas e só teve uma vitória em 2022

Foto: ECBahia

O Bahia volta a campo neste sábado, às 17h45, na Fonte Nova. Vindo de três partidas sem vencer, o jogo de hoje contra o Globo, pela Copa do Nordeste, é uma oportunidade para virar a maré do time, já que o Bahia nunca perdeu para o rival do Rio Grande do Norte.

Nesta temporada, em especial, o Bahia pegará o Globo em uma fase crítica do time potiguar. O Globo não vence há oito partidas e só teve uma vitória em 2022, que aconteceu no dia 12 de janeiro. Pelo Nordestão, o time teve dois empates e sofreu uma goleada do Ceará.

A escalação do Bahia ainda não foi divulgada. Mas espera-se que o técnico Guto Ferreira mantenha a estratégia de rodízio entre os atletas. 

Douglas Borel e Patrick devem aparecer entre os titulares. E Luiz Otávio e Rodallega devem ser mantidos no time. O Bahia conta com um desfalque apenas, o lateral-esquerdo Matheus Bahia cumpre suspensão automática por ter recebido cartão vermelho na última rodada. 

Se vencer, o Tricolor pode voltar à zona de classificação do Nordestão. O Bahia começa a rodada na quinta posição do grupo B, com três pontos em dois jogos. 


Metro1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.