Prefeitura de Alagoinhas divulga a primeira lista de novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil/ Mês de janeiro

 Está disponível AQUI a lista com os nomes dos primeiros aprovados no Auxílio Brasil, do mês de janeiro, residentes no município. Ao todo, 5.887 pessoas em situação de vulnerabilidade social terão acesso ao programa de transferência de renda do Governo Federal, que substitui o Bolsa Família.

“Estamos felizes porque nossos esforços no mês de novembro e dezembro surtiram efeitos positivos”, disse o secretário interino da Secretaria de Assistência Social Rui Costa Brito. Segundo ele, as equipes da Prefeitura trabalharam incansavelmente para cadastrar todos que foram às unidades da SEMAS, CRAS e CadÚnico, no período determinado pelo programa. “O resultado é a garantia de transferência de renda à população de Alagoinhas”, reiterou.

Cada pessoa receberá entre R$ 202,00 e R$ 400,00, a partir do dia 18 de janeiro, quando os valores estarão disponíveis para saque. Confira o calendário de pagamento, que segue a ordem do último número do NIS:

Para mais informações, o cidadão ou cidadã deve procurar o Cadastro Único do Centro, a SEMAS (localizada na Avenida Luís Viana) ou algum dos quatro CRAS do município (Riacho da Guia, Praça do CEU, Nova Brasília e Boa União)

Postar um comentário

0 Comentários