Mais de 153 mil clientes com dívidas no BNB podem ter descontos de até 95%

As condições especiais incluem dispensa de mora, multa e encargos de inadimplência 

Foto: assessoria BNB
Foto: assessoria BNB

 

Mais de 153 mil clientes do Banco do Nordeste (BNB) na Bahia podem ter abatimentos de até 95% para liquidação à vista de dívidas, envolvendo a dispensa de mora e multa e quaisquer outros encargos de inadimplemento. A campanha de renegociação segue até o dia 29 de janeiro.

Recursos internos
A redução da dívida em até 95% será possível para operações contratadas com recursos internos do BNB. O benefício alcança produtores rurais, industriais, comerciais e de serviços, de qualquer porte, que estejam com dívidas vencidas há mais de dois anos. Na Bahia, a campanha pode beneficiar 77.045 clientes nessas condições.

Caso o cliente opte por prorrogar a dívida, o novo prazo pode chegar a 48 meses, a depender da situação de cada operação e das garantias apresentadas, com pagamento inicial de 5% a 40% do valor.

Descontos de até 90% em operações do FNE
A campanha de renegociação também beneficia clientes que contrataram operações com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Nesse caso, a redução pode chegar a 90% em caso de quitação, além de dispensar mora e multa. Na Bahia, 76.755 clientes enquadrados nessas condições podem receber o desconto.

No caso de renegociação de prazo, os descontos variam entre 25% e 50%, a depender da condição da dívida. O tempo para quitação das novas parcelas é de até 10 anos. 

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.